Palhaços d’Opital | “5000 Sorrisos para os HUC e Hospital dos Covões”

O mês de fevereiro é o mês da Palhaços d’Opital.

Depois do enorme sucesso da iniciativa “1.200 Sorrisos para o IPO de Coimbra”, a Palhaços d’Opital e a A Pousadinha terminam as festividades do 8º aniversário, levando “5000 Sorrisos para o Hospital da Universidade de Coimbra e para o Hospital dos Covões”.

Vamos entregar a todos profissionais destes hospitais um ” doce miminho” oferecido por A Pousadinha (Tentúgal);

A iniciativa “5000 Sorrisos para os HUC e Hospital dos Covões” visa homenagear todos os Profissionais de Saúde de Portugal.

A iniciativa irá decorrer nos dias 23, 25 e 26 de fevereiro e no dia 25, pelas 10h30 a equipa de Doutores palhaço, da Palhaços d’Opital, irá fazer uma entrega simbólica ao Conselho de Administração dos CHUC.

No mês de fevereiro fizemos 6 diretos nas nossas redes sociais, para dar a conhecer os nossos Doutores Palhaço e respectivo artista “por detrás do nariz”, um direto, no dia do aniversário, do IPO de Coimbra (estivemos á conversa com a Dra Margarida Ornelas, Presidente do Conselho de Administração do IPOC) e um direto, no dia do aniversário com a participação dos nossos embaixadores: Nilton e Sónia Santos e dos convidados: Sofia Cerveira e André Sardet.

Em março de 2020, face as condicionantes da pandemia, foi lançado o canal d’Opital TV, na plataforma youtube, onde são disponibilizados conteúdos gratuitamente para todos os hospitais e instituições que trabalhem com adultos/idosos, publico alvo da missão e trabalho da Palhaços d’Opital.

Desde 3 de julho de 2020 que a Palhaços d’Opital retomou as visitas semanais, regulares e presenciais a esta unidade de saúde.

Palhaços d’Opital é uma Associação Cultural sem fins Lucrativos que leva a Arte e o trabalho da sua equipa de Doutores Palhaços a seniores/adultos em ambiente hospitalar e está presente nos hospitais: Unidade Local de Saúde de Matosinhos, IPO de Coimbra, Centro Hospitalar Tondela Viseu, Hospital Distrital da Figueira da Foz e o Centro Hospitalar do Baixo Vouga (Aveiro) .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *