`` São gente que nos faz sentir bem! Conseguem provocar um sorriso na nossa face, quando os olhos querem chorar! ``
Administração Hospital Distrital da Figueira da Foz
Para nos apoiar através de um donativo pontual, pode efetuar uma transferência através do numero de MBWay:
Não se esqueça de adicionar na descrição o seu nome, morada e número de contribuinte.
Com a ajuda da sua empresa vamos ajudar mais e em mais hospitais.
Apadrinhe um hospitais parceiro durante um mês e veja o nome da sua empresa associado a esta causa. Com este abraço a empresa parceira fica associada a todas as visitas nesse hospital ao logo de 30 dias.
Apadrinhe um Palhaços d’Opital e ajude a fazer sorrir quem mais precisa.
Com a presença da marca em todos os materiais do Doutor Palhaço, a empresa financia as visitas mensais de um Doutor Palhaço em todos os hospitais parceiros durante 30 dias.
Um sorriso do tamanho da sua empresa.
Abrace esta causa com um donativo pontual e ajude os Palhaços d’Opital a fazer sorrir quem mais precisa.
Para apoiar a nossa causa pode tornar-se sócio da Palhaços d’Opital através do pagamento de uma quota anual de 60€.
Deste modo estará a ajudar-nos a tornar mais alegre a vida dos utentes dos hospitais a nível nacional.
Desde 1999 que a Unidade Local de Saúde de Matosinhos (ULSM) se destaca pela excelência na prestação de cuidados de saúde integrados, assumindo-se como referência para outros prestadores de cuidados de saúde. Pioneira e precursora, a mais antiga Unidade Local de Saúde do país foca-se na promoção da saúde, de forma global, integrada e personalizada, não apenas nos cuidados de saúde aos vários níveis, mas também com a autarquia, escolas e organismos da sociedade.
O Instituto Português de Oncologia de Coimbra Francisco Gentil, E.P.E. (IPOCFG, E.P.E.) é uma unidade hospitalar que integra a rede de prestação de cuidados de saúde do Serviço Nacional de Saúde e a plataforma de tipo A da rede de referenciação hospitalar de oncologia, o que lhe atribui responsabilidades de topo no diagnóstico e tratamento da doença oncológica em toda a Região Centro, com uma população estimada de dois milhões de habitantes.
O primeiro Hospital de Viseu foi o Hospital das Chagas, pertencente à Misericórdia, actual edifício da Polícia de Segurança Pública, instituído entre 1565 / 1585 (?) por Gerónimo Braga e sua mulher Isabel de Almeida, junto da igreja de S. Martinho (extinta), para nele se tratarem os doentes que não excedessem os três meses de curativo. A sustentação dos doentes ficava a cargo da Santa Casa, assim como a sua admissão.
Em 1899 é adquirido por três contos de reis o terreno e no dia 15 de outubro de 1901 é lançada a 1ª pedra para a construção do novo hospital. As obras concluem-se em finais de 1915, embora já em 1914 tenham sido recebidos os primeiros doentes.
A história do Hospital da Figueira da Foz remonta a 1839, onde a primeira unidade de tratamentos surgiu integrada na Santa Casa da Misericórdia fundada em 05 de dezembro.
Our team of Doctors Palhaços is composed of professional artists (Actors, clown’s, musicians, etc.), with performative experience and with specific training in the area of the clown in a hospital environment.
© Copyright 2020 – Palhaços d’Opital – Developed by BlackMonsterMedia
Para nos apoiar através de um donativo pontual, pode efetuar uma transferência através do numero de MBWay
Não se esqueça de adicionar na descrição o seu nome, morada e número de contribuinte.